segunda-feira, 2 de maio de 2011

1ª Edição do Sábado Danado de Bom!

A primeira edição do Sábado Danado de Bom (30.04.2011), no Mercado da Madalena foi um sucesso. Apesar dos chuviscos, São Pedro solidarizou-se fechando a torneira do céu para os forrozeiros prestigiarem ao evento do Memorial Luiz Gonzaga, que homenageou com a entrega da Medalha Memorial Luiz Gonzaga o escritor Zelito Nunes e o forrozeiro e radialista Ivan Ferraz. O evento contou com a animação de Raminho do Acordeon, Terezinha do Acordeon e Seu Januário. Em parceria com a Sociedade dos Forrozeiros Pé de Serra e Ai!, represantada pelo poeta Xico Bizerra.
O evento contou coma presença da Luciana Félix (Presidente da Fundação de Cultura Cidade do Recife), Jurandir Liberal (Presidente da Câmara de Vereadores do Recife), Bode Valença, poetas, forrozeiros, políticos, músicos e os frequentantes do Mercado.
Os forrozeiros Raminho do Acordeon (e acompanhantes), Terezinha do Acordeon e Bruno (de Seu Januário) fizeram valer a fama da alegria do forró nordestino, que é danado de bom.  (J.M.A.)

                                (Ver slide com fotos do evento no final do blog)


Um comentário:

  1. Amigos gostaria de ver nesse blog sanfoneiros como Mauro, Dejesus, Joquinha Gonzaga, Jaiminho, Joãozinho do Exu e tantos outros que são grandes artistas e com muita dedicação ao mestre Luiz.
    Abraço.

    ResponderExcluir